Geral

Confira a coluna mais apimentada de Três Lagoas 

Fique por dentro de tudo que rolou em Três Lagoas e região 

Redação  - Hojemais Três Lagoas
16/01/21 às 07h07

LUTO

Nesta semana, a cidade de Três Lagoas se despediu de uma das pessoas mais alegres e carismáticas do município. A ex-vereadora e servidora pública aposentada, Divina Maria Eloy Ramos de 65 anos, mãe da jornalista Pollyana Eloy Ramos mudou de endereço, deixou plano terrestre para o plano espiritual, deixando uma imensa saudade no coração dos amigos e familiares. Descanse em paz, Divina. Você combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé. 

 

TALENTO


Muito do sucesso de uma empresa é associado às pessoas. As grandes empresas buscam profissionais arrojados, resilientes e dinâmicos para encarar os enormes desafios impostos pelo mercado de trabalho. E todas essas qualidades citadas acima, o Magazine Luiza de Três Lagoas encontrou no jovem gerente Cleber Cabanhas de apenas 35 anos. Esse jovem talento é o protagonista de toda jornada naquela empresa e também de um episódio que aconteceu comigo nesta semana.


ATENDIMENTO AO CLIENTE


Continuando a minha história com o Magazine Luiza, o gerente me ofereceu um atendimento personalizado, focado nas minhas necessidades, foi transparente, me orientou de forma consultiva e me proporcionou uma experiência única.  Hoje posso afirmar que o Cleber é um diamante em um cenário altamente competitivo. Um jovem sonhador, ousado e criativo. Quero deixar aqui registrado o meu agradecimento e a minha gratidão a este profissional. Aproveito para desejar toda sorte a este jovem gerente e que ele use todo seu talento para conquistar o sucesso que almeja. Parabéns Cleber e que sua luz brilhe sempre!

 

VOLTA DAS AULAS

O ano de 2021 começou com a reta final do período de matrículas da Rede Estadual de Ensino (REE). Foram ofertadas 215 mil vagas para as 345 unidades escolares, além de extensões e Centros de Educação Profissional. Conforme calendário da Secretaria de Estado de Educação (SED) o retorno das aulas será no dia 01 de março, mas antes disso, o mês de fevereiro será voltado para orientações e formações dos profissionais da Rede.

 

EXPOSIÇÃO AO VÍRUS

A população mais jovem e a economicamente ativa de Mato Grosso do Sul está mais exposta ao coronavírus e, como consequência disso, o número de óbitos entre as pessoas com até os 49 anos tem elevado durante a pandemia.Um comparativo entre as duas semanas mais críticas da pandemia, a 35, do final de agosto, e a 50, do final do ano, revela que apesar da grande parte de mortes atingir o grupo de risco, ou seja, pessoas acima dos 60 anos, o percentual das vítimas mais jovens (considerando até os 49 anos) que vieram a óbito saltou de 8% para 11%, uma diferença de três pontos percentuais.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.