Geral

Cotado como um dos melhores atletas, Rafael Rocha precisa de ajuda para custeio de viagem

Três-lagoense busca patrocínio para participar de competição que define vaga na Seleção Brasileira

Thais Dias  - Hojemais Três Lagoas
16/01/20 às 09h35

Rafael Rocha de apenas 14 anos, já é vice-campeão brasileiro de Taekwondo e busca parceiros para participar da grande competição Grand Slam que acontecerá em Vitória, no Espírito Santo entre 6 e 9 de fevereiro.

O atleta foi convocado para o torneio através da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), que selecionou apenas os melhores para a competição.

Este é um dos principais torneios que valerá vaga para a seleção brasileira permanente na temporada nas categorias juvenil e adulto.

A mãe, Flavia Rocha contou a reportagem do Hojemais que sua última viagem para a cidade do Rio de Janeiro, onde conquistou o segundo lugar na categoria cadete (acima de 65kg), e se tornou vice-campeão Brasileiro de Taekwondo, foi toda custeada pela família. “Os custos são altos, temos que pagar a passagem dele e do treinador, além de gastos com alimentação e exames necessários para participar das competições”, comentou a mãe do atleta.

Rafael rocha, treina há quatro anos e já derrotou grandes adversários por nocaute, seu treinamento é realizado por Celso, três vezes na semana com toda a turma, pois a cidade ainda não conta com um espaço especifico para treinos particulares para grandes atletas.

Além da passagem o atleta precisa de um acompanhamento alimentar para melhorar seu desempenho. “Apesar de Rafael ser um atleta de grande porte, ainda não temos nenhum tipo de patrocínio, essa é uma etapa decisiva na vida dele no esporte qualquer ajuda será muito bem-vinda”, concluiu a mãe, Flavia Rocha.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.