Geral

De Três Lagoas para o mundo, o casal nômade se aventura no Canada

O sonho do casal nasceu em Três Lagoas onde se conheceram, se casaram e decidiram mudar o rumo de suas vidas

Ana Carolina Kozara  - Hojemais Três Lagoas
26/04/19 às 12h17

Abandonar o terno e a gravata, o salto alto e a vida atrás de uma escrivaninha e passar os dias viajando e conhecendo o mundo parece loucura, ou melhor, um sonho impossível.

Há três anos o casal Suellen Ley e Fabio Henrique decidiram desbravar o mundo, conhecer novos lugares e novas culturas, mas não queriam fazer isso somente durante as férias, eles escolheram viver cada dia em um local diferente e pra isso, abandonaram o emprego que tinham, pegaram a mala e foram viajar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suellen conta que o sonho começou em Três Lagoas, o casal se conheceu no município, se casaram e em 2016 decidiram realizar um intercambio na Austrália, onde estudaram e trabalharam muito para conseguirem continuar a viajem. Ao fim do intercâmbio, Su e Fá começaram a desbravar o mundo e em cinco meses ininterruptos de viajem, conheceram 10 países na Oceania e sudeste Asiático.

Três-lagoenses de coração, o casal nômade, como gostam de ser chamados, Suellen e Fábio passaram sete dias conhecendo as cidades do Canadá e vivendo em um MotorHome (uma casa sobre rodas) e contam que esta foi uma experiência única e libertadora de poder permanecer pelo tempo que queriam e acordar em um lugar diferente todos os dias.

O casal explica todos os desafios de se viver em uma casa sobre rodas, dão dicas de quais lugares visitar no Canada e como economizar durante a viajem. Todas as informações estão no blog do casal SU E FA AROUND que agora seguem viajem para Boston, nos Estados Unidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.