AO VIVO
Geral

Escola de TL é destaque em concurso

O Concurso teve como objetivo estimular a criação artística original, inspirada no tema “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”.

Redação  - Hojemais Três Lagoas
09/07/22 às 12h01
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estudante do ensino médio profissional Éber Felipe Pires Brito, da Escola Estadual Bom Jesus, que oferta ensino em tempo Integral, através do Programa “Escola da Autoria”, de Três Lagoas, conquistou a 6ª colocação no VI Concurso de Desenhos para escolha da identidade visual da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT-2022).

O Concurso, promovido pelo o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, teve como objetivo estimular a criação artística original, inspirada no tema “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”.

No dia primeiro de junho deste ano, foi transmitido, via canal YouTube, o resultado do referido concurso, no qual o estudante do ensino médio profissional - Éber Felipe Pires Brito – conquistou a 6ª colocação. Com mediação da professora Karina Paula Rodrigues, o estudante Éber pôs em prática suas habilidades de desenho, revelando, assim, seu interesse artístico como forma de autorrealização. “Um concurso nacional, fiquei entre os finalistas, estou feliz!”, explanou o estudante protagonista Éber Brito.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.