AO VIVO
Geral

Fofocando MS é indicado ao Prêmio Ibest

De acordo com o criador do FofocandoMS trata-se de um grande reconhecimento para o nosso estado já que sua página é a única nessa categoria a representar o Mato Grosso do Sul.

Da Redação
14/04/22 às 11h13

A página FofocandoMS que desde dezembro de 2020 vem causando furor no Instagram como a pioneira no nosso estado no nicho fofocas, recentemente surgiu com uma grande surpresa para seus seguidores. O colunista baiano Paulo Henrique Lima, idealizador da página, surgiu nos stories com a noticia de que a página está concorrendo na Categoria Celebridades e Fofocas ao Prêmio Ibest 2022.

O Prêmio Ibest é uma realização da Ibest Global responsável por certificar as melhores iniciativas do universo digital brasileiro e o FofocandoMS foi indicada a participar concorrendo com algumas das maiores páginas de Fofocas e Celebridades do país. Concorrem nessa 1ª Fase na mesma categoria página já conhecidas nacionalmente como Gossip do Dia, WebTvbrasileira, Fabíola Reipert e outros.

De acordo com o criador do FofocandoMS trata-se de um grande reconhecimento para o nosso estado já que sua página é a única nessa categoria a representar o Mato Grosso do Sul. O mesmo ainda ressalta que essa indicação poderá abrir caminho para que em 2023 o Prêmio Ibest inclua a categoria Melhores Influencers representantes do nosso estado que ainda não faz parte da lista de estados brasileiros que concorrem à premiação. De acordo com o colunista do FofocandoMS essa seria uma forma de atrair a atenção para conteúdo digital criado no MS.

Vale lembrar ainda que essa não é a 1ª vez que o FofocandoMS é indicado ao Prêmio Ibest. Em 2021 a página com apenas quatro meses de criação recebeu indicação e já concorreu com grandes nomes como Sônia Abrão, uma das maiores e mais populares colunistas de fofoca do nosso país.

Para trazer o prêmio Ibest para o Mato Grosso do Sul o FofocandoMS precisa ficar entre os quatro primeiros colocados nessa 1ª Fase e para isso precisa do apoio de todo o público internauta para assim seguir na votação aberta para a 2ª Fase. "Acreditamos que quem é do MS com certeza apoia nossa iniciativa e curte o trabalho que realizamos no nosso IG e sem dúvidas irá torcer pelo FofocandoMS trazer o Prêmio Ibest para nosso estado" nas palavras do Paulo do Fofocando como ficou conhecido o criador do IG de Fofocas mais popular da nossa região.

Clique aqui para votar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.