AO VIVO
Geral

Homem cai em golpe e perde 32 mil em Três Lagoas

A vítima veio de Campo Grande até Três Lagoas após negociar um veículo pela internet

Alfredo Neto e Thais Dias  - Hojemais Três Lagoas
29/06/22 às 08h48
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foto: Ilustração

Um homem de 47 anos veio de Campo Grande até Três Lagoas na ilusão que iria adquirir um veículo VW Golf que era anunciado na internet e após negociar com o suposto vendedor, a vítima realizou uma transferência no valor de 32mil para uma conta fornecida pelo golpista.

Ao chegar em Três Lagoas a vítima foi até a casa indicada pelo golpista e ao conversar com um homem que seria o suposto dono do carro, a vítima foi informada que o carro era pertencente a uma outra pessoa e que o carro estaria em outro endereço que foi fornecido pelo homem.

A vítima foi até a casa onde estaria o carro e em conversa com a dona da casa (irmã) do verdadeiro dono, a vítima informou que teria comprado o carro e teria ido até a casa buscar o veículo, mas para a tristeza e desespero da vítima a mulher ligou para o irmão que negou a negociação e em conversa com a vítima o dono do automóvel informou que tudo não se passava de um golpe.

O homem registrou um boletim de ocorrência na terceira delegacia e o caso será investigado para que a polícia descubra quem são os estelionatários. 

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Sérgio Scalone - MTB 8388/SP
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.