AO VIVO
Geral

Homem surta tenta esfaquear policias e acaba morto na Capital

O pai presenciou toda a situação e afirmou que o filho havia passado o dia com um comportamento agressivo

Redação 
25/05/22 às 14h10
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sidnei em foto publicada no Facebook em 2019. (Foto: Redes Sociais)

Foi identificado como Sidnei da Silva Venci Guerra, de 35 anos, o homem morto pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (24) em Campo Grande. O caso aconteceu na Rua Aicás, no Jardim Tijuca, Sidnei estava armado com uma faca e tentou atacar dois policiais.

O pai de Sidnei presenciou toda a ocorrência e contou aos policiais que o filho havia passado o dia com comportamento agressivo. Testemunhas contaram à PM que o homem era esquizofrênico, mas a informação não foi confirmada oficialmente até o momento.

Sidnei foi atingido por pelo menos dois tiros, de acordo com o registro policial, e tentou correr para dentro de casa após ser atingido, mas caiu na entrada da residência. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu e já estava morto quando deu entrada na unidade de saúde

Tanto a faca quanto as armas dos policiais militares foram recolhidas pela perícia. Procedimento administrativo da Polícia Militar deve ser instaurado para apurar as circunstâncias da abordagem e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

Confusão - Conforme registro policial, Sidnei teria tentado invadir a casa de um vizinho durante a manhã e ameaçado o morador. Durante a tarde desta terça-feira, a equipe da 10ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foi ao local para apaziguar os ânimos entre os dois.

Por volta das 19h, a polícia foi acionada novamente, ao chegar no local, encontrou Sidnei e mais duas pessoas na calçada em frente à casa. Sidnei correu para dentro de sua residência. Enquanto seus familiares conversavam com os dois policiais, o homem teria saído do imóvel e partido para cima de um dos militares.

O policial se esquivou, mas acabou caindo e, com isso, atirou no morador. Mesmo ferido, o homem teria avançado contra o outro militar e houveram mais disparos. Alvejado, o rapaz ainda foi em direção ao portão da residência e caiu. 

(*) CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.