AO VIVO
Geral

Idosa morre depois de ser arremessada em capotagem na MS-162

Idosa de 74 anos morreu depois de ser arremessada de veículo que capotou na manhã da última sexta-feira (7), na MS-162, perto da entrada da Fazenda Canastrão, em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande.

Campo Grande News
09/09/18 às 16h12
(Jose Pereira S/N)

Idosa de 74 anos morreu depois de ser arremessada de veículo que capotou na manhã da última sexta-feira (7), na MS-162, perto da entrada da Fazenda Canastrão, em Sidrolândia – a 71 quilômetros de Campo Grande. 

Além dela, uma criança de 2 anos ficou ferida no acidente.

Conforme o jornal Sidrolândia News, a idosa foi identificada como Rosalva Vilhalva Martins. Ela, a criança e mais três pessoas – que não tiveram os nomes divulgados – ocupavam um Gol preto, com placas de Sidrolândia.

O veículo seguia no sentido Sidrolândia/ Distrito Quebra Coco quando logo após a entrada da Fazenda Canastrão, o condutor do carro perdeu o controle do veículo e capotou.

Segundo a perícia, o veículo estava em alta velocidade já que capotou ficando cerca de mais de 50 metros do eixo da pista.

A suspeita é que Rosalva estava sem cinto, pois foi arremessada para fora do veículo. Ela morreu no local antes de ser socorrida.

No veículo também estava uma criança de 2 anos. A suspeita é que ela sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Os outros três ocupantes não sofreram ferimentos graves. O veículo ficou completamente destruído. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.