Geral

Igreja Quadrangular doa alimentos e roupas para famílias na Vila Piloto

Um enorme cartaz colocado na porta da Igreja Quadrangular na Vila Piloto, em Três Lagoas com a seguinte frase: "Se você precisa, leve!", chamou atenção na manha deste domingo de muito frio no município. 

Aurora Villalba - Hojemais/ Três Lagoas
24/05/20 às 16h55

Um enorme cartaz colocado na porta da Igreja Quadrangular, na Vila Piloto, em Três Lagoas, com a seguinte frase: "Se você precisa, leve", chamou atenção nesta manha deste domingo (24) no município.

Trata-se de uma ação denominada 'Mesa Solidária' desenvolvida pelos pastores da igreja, Valdir Aparecido dos Santos e Rosi Grange dos Santos, que em aproximadamente 2 horas contemplou dezenas de pessoas que passaram pelo local, e levaram para suas casas, cerca de 60 quilos de alimentos, 300 peças de roupas e dezenas de pares de calçados.

Teve pessoas que pegaram o que necessitavam e retornaram trazendo alguma coisa para dividir.  O pastor Valdir Aparecido dos Santos, responsável pela igreja, conta que esse trabalho solidário não tem pretensão de distribuir toneladas de alimentos, mas sim, oferecer uma ajuda modesta a quem precisa.

“A igreja está fazendo a parte dela nesse tempo de pandemia”. Foi uma proposta da IEQ estadual e que a igreja da Vila Piloto, localizada na Avenida Dom Bosco, 200, deu sua contribuição" comentou.

Pastores da igreja, Valdir Aparecido dos Santos e Rosi Grange dos Santos.

De acordo com a pastora Rosi Grange dos Santos, ação contou com doações dos respectivos pastores, de fiéis e amigos, e foi colocada a disposição dos moradores do bairro onde a igreja está inserida e até mesmo de outros bairros.

Ela disse ainda, que a Igreja Quadrangular da Vila Piloto planeja organizar outras 'Mesas Solidárias' e que irá precisar de doações. Praticamente tudo que foi arrecadado por eles, foi entregue neste domingo para os moradores.

Se você gostou da ideia e gostaria de ajudar, anote este telefone (67) 99113-3386 e fale com o pessoal da Igreja Quadrangular - Vila Piloto, localizada na Avenida Dom Bosco, n. 200.

Colaborou/ Paulo César Grange. 

De acordo com a pastora Rosi Grange dos Santos, ação contou com doações dos respectivos pastores, de fiéis e amigos, e foi colocada a disposição dos moradores do bairro onde a igreja está inserida e até mesmo de outros bairros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.