Geral

Incendio em residência pode ter causado prejuízo superior a R$ 65 mil

Casa deu perda total e todos os móveis foram queimados

Hojemais - João Maria Vicente
16/01/20 às 23h04
João Maria Vicente

Na madrugada de terça-feira (14), uma casa pegou fogo em Água Clara, causando perda total. Os prejuízos com a destruição do imóvel e dos móveis queimados superam R$ 65 mil, podendo chegar aos 80 mil reais, já que todas as paredes terão de ser demolidas. Não será possível reaproveitar também o forro e a maioria do telhado, que é de cimento amianto. A avaliação dos prejuízos foi feita pelo sobrinho da proprietária do imóvel, Maria Aparecida da Silva Dias, a Cida, 53 anos. Ele é construtor e estava com a tia e filho dela no momento do incêndio, ocorrido por volta das 2h30 da madrugada, e que acredita tenha sido criminoso. Alguem teria despejado gasolina na sala e feito um rastro do combustível até o portão da casa.

Praticamente todos os móveis da casa foram consumidos pelo incêndio, o que inclui dois aparelhos de ar condicionado, um frigobar - que ainda esta pagando -, camas, colchões, guarda roupa, geladeira e uma motocicleta Yamaha novinha que comprou para quitar em três anos e ainda havia pagado apenas a sexta parcela. A moto, que estava na sala, se resumiu em ferragens. Entre muitas outras coisas, como roupas, por exemplo, havia dinheiro e documentos no compartimento de bagagens da moto e também no quarto do sobrinho da proprietária.

No momento, Cida diz estar precisando de materiais para construção, para que possa levantar três peças no fundo do quintal da residência. Ganhando apenas um salário mínimo como funcionária de um viveiro de mudas da cidade, ela não dispõe de recursos suficientes para tal obra. “Mão de obra já temos”, afirma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.