AO VIVO
Geral

Inscrições para comercialização de produtos no entorno do Cemitério no Dia de Finados termina hoje (26)

Não será permitida a venda de produtos no local sem o alvará expedido pela SEDECT,

Da Redação
26/10/22 às 11h10

Encerra nesta quarta-feira (26), as inscrições para expedição de alvarás para os interessados em comercializar produtos no entorno do Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio”, nos dias que antecedem e no Dia de Finados.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), responsável pelo procedimento, informa que será permitido cadastro para comercializar velas, arranjos, bebidas não alcoólicas e alimentos permitidos no Código de Postura do Município.

E não será permitida a venda de produtos no local sem o alvará expedido pela SEDECT, nem mesmo comercialização dos produtos no interior do cemitério e fora do local reservado previamente. Os dias de comercialização serão: 31 de outubro, 01 e 02 de novembro (segunda a quarta-feira), foram reservados neste ano 30 espaços, distribuídos entre a Avenida da Saudade e Rua Abílio Siqueira Campos.

Os interessados devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, localizada na Rua João Carrato, nº 33 – Centro, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30.

CADASTRO

O cadastro será realizado por ordem de chegada no local, os interessados devem estar munidos das cópias dos seguintes documentos:

PESSOA FÍSICA

•         Cópia do Registro de identificação – RG do requisitante;

•         Cópia do CPF;

•         Cópia do Comprovante de Endereço.

PESSOA JURÍDICA

•         Cópia do CNPJ;

•         Cópia do Alvará de Funcionamento Municipal;

•         Cópia do Registro de identificação – RG do requisitante;

•         Cópia do CPF do requisitante;

•         Comprovante de Endereço.

•        Caso a empresa não esteja no nome da pessoa requisitante deverá ser apresentada uma procuração com data válida, a qual deverá ser juntada cópia no protocolo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.