AO VIVO
Geral

Menina de 1 ano morre após picada por escorpião em Birigui

Ela foi levada ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu todos os cuidados, inclusive o soro antiescorpiônico, mas não sobreviveu

Lázaro Jr - Hojemais Araçatuba
18/04/22 às 09h46

Lara Vitória Carvalho de Oliveira, 1 ano, morreu após ser picada por um escorpião na tarde de domingo (17), em Birigui (SP). A reportagem apurou que ela foi picada no braço esquerdo, levada ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu todos os cuidados, inclusive o soro antiescorpiônico, mas não sobreviveu.

A reportagem já encaminhou e-mail para a Prefeitura pedindo informações sobre as providências que devem ser adotadas pelo município e aguarda retorno. O corpo da bebê deve ser enterrado às 10h de hoje, no cemitério da Consolação, em Birigui, segundo a funerária Cardassi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.