Geral

Morre ex-funcionário da Cesp, Luiz Carlos Soares o Luizão

Em Três Lagoas, Luizão conquistou dezenas de amizades sinceras, destacando os saudosos Cacau Cruz e o Jorge Elias Neto, o Jorginho do Conjunto "Os Bolhas".

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
16/01/20 às 14h38
Luiz Carlos Soares, conhecido carinhosamente como Luizão (Acervo Pessoal )

Faleceu na manhã desta quinta-feira, 16, em Araçatuba, Luiz Carlos Soares, conhecido carinhosamente como Luizão.

Conforme publicação de Jonir Pedro de Souza, grande amigo de Luizão, ele chegou a Três Lagoas no início dos anos 70 para trabalhar na Cesp. Soares gostava de frequentar a travessia da linha, que na época era o point da cidade, sempre bem acompanhado pelos saudosos Alberto Português, Tio Onofre Pimpão, Edson Anacleto Pé de Pato, Ib Rodrigues, Camilo, Timóteo, Albernaz, Seu Lauro, Oliveirinha, Zé Prego e outros, a maioria ferroviários, que passavam algumas horas no glamoroso Bar e Empório Noroeste, do Toninho Custódio, conversando sobre futebol, bebendo, jogando truco ou sinuca.

Jonir se lembrou da simpatia, companheirismo e carisma, de Luizão que conquistou aqui dezenas de amizades sinceras, destacando os saudosos Cacau Cruz e o Jorge Elias Neto, o Jorginho do Conjunto "Os Bolhas".

“Toda vez que fazíamos uma seresta, para me fazer ficar feliz, Luizão cantava pra mim a música "Molambo", um brega sentimental que tinha muito a ver comigo, aí eu delirava. Há cerca de uns 3 anos, tive a satisfação de rever o Amigo Luizão no Clube União da Terceira Idade, onde conversamos bastante, é Ele prometeu vir nos fazer uma visita, que não aconteceu. Apesar de estarmos distante há muitos anos, Luizão sempre foi e será uma pessoa muito querida em Três Lagoas, onde ele viveu mais da metade de sua vida, onde nasceram e foram criados seus filhos”, escreveu

Luizão viveu por muitos anos em Três Lagoas, mas atualmente estava morando em Araçatuba, sua terra Natal.

Não há informações sobre o horário do enterro de Luiz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.