AO VIVO
Geral

Morre José Lopes, ex-prefeito de Três Lagoas e proprietário da Rádio Difusora FM

Lopes, carinhosamente apelidado de "Lopão", ocupou a prefeitura de Três Lagoas durante o período de 1983 a 1985.

Da Redação - Hojemais Três Lagoas
26/08/23 às 16h47
Lopes, carinhosamente apelidado de Lopão ( Reprodução/ Facebook)

Neste sábado, 26, a cidade de Três Lagoas lamentou o falecimento de José Lopes, ex-prefeito e figura icônica da região, aos 89 anos. Além de sua atuação na política, Lopes também era conhecido por ser o proprietário da Rádio Difusora e o idealizador da famosa Festa do Folclore do município. Seu legado deixou marcas profundas na comunidade, que reconheceu sua contribuição por meio de uma homenagem póstuma feita pelo atual prefeito.

Lopes, carinhosamente apelidado de "Lopão", ocupou a prefeitura de Três Lagoas durante o período de 1983 a 1985. Sua gestão foi marcada por iniciativas que impactaram positivamente a cidade.

Além de seu papel na política local, José Lopes também se destacou como empreendedor e comunicador. A propriedade da Rádio Difusora permitiu que ele desse voz à comunidade, levando informações e entretenimento às casas dos moradores ao longo das décadas.

José Lopes deixa uma família dedicada, incluindo filhos e netos, que continuam seu legado em diferentes áreas da sociedade. Sua memória permanecerá viva nos corações daqueles que foram tocados por sua paixão pelo progresso da cidade e pela preservação de suas raízes culturais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.