AO VIVO
Geral

Motorista fura sinal vermelho e capota após ser atingido

Sem perceber que estava fechado, o motorista de um Corsa Classic furou o semáforo no cruzamento das ruas Mato Grosso e Bahia e capotou depois de ser atingido por um Ford Ka na manhã desse domingo (12) no centro de Campo Grande.

Campo Grande News
12/08/18 às 13h23
(Graziella Almeida)

Sem perceber que estava fechado, o motorista de um Corsa Classic furou o semáforo no cruzamento das ruas Mato Grosso e Bahia e capotou depois de ser atingido por um Ford Ka na manhã desse domingo (12) no centro de Campo Grande.

Sebastião Leite, de 54 anos, e a esposa, Ester Vilalba, estavam no Corsa Classic subindo a Mato Grosso, sentido shopping, quando fizeram a conversão à esquerda. O motorista, que não percebeu que o semáforo na Rua Bahia estava vermelho, seguiu e invadiu o cruzamento.

Logo em seguida outro veículo atingiu o carro de Sebastião, que capotou. Os dois carros pararam na calçada, mas mesmo assim interrompendo parte do trânsito no cruzamento.

O motorista teve traumatismo craniano leve e a mulher sofreu algumas escoriações. Os dois foram socorridos para a Santa Casa.

Os ocupantes do outro veículo, onde estavam dois idosos e era conduzido pela neta deles, de 22 anos, não sofreram ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.