Geral

Nota de pesar pelo falecimento da ex-vereadora Divina Eloy

O jornal Hojemais presta solidariedade aos amigos e familiares da ex-vereadora por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
13/01/21 às 11h00
Divina faleceu na noite desta terça-feira, 12, no Hospital Cassems em Três Lagoas ( Reprodução/Facebook)

É com grande pesar que comunicamos o falecimento da ex-vereadora e servidora pública aposentada, Divina Maria Eloy Ramos de 65 anos, mãe da jornalista Pollyana Eloy Ramos.

Divina faleceu na noite desta terça-feira, 12, no Hospital Cassems em Três Lagoas, onde estava internada, lutando bravamente contra um câncer. O corpo da ex-vereadora está sendo velado na Capela do Duílio e o enterro está previsto para as 16 horas no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Divina era filha de um comerciante tradicional de Três Lagoas. Ela foi casada com o radialista André Luiz (in memorian) com quem teve a filha Pollyana.

Em 2015, durante as comemorações dos 100 da Câmara de Vereadores, Divina foi homenageada com a “Comenda Centenário Legislativo”.  Na oportunidade, outros ex-vereadores e ex-servidores foram reconhecidos porque ajudaram a escrever a história da Câmara, nos últimos cem anos

O jornal Hojemais presta solidariedade aos amigos e familiares da ex-vereadora por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.