AO VIVO
Geral

PM proporciona dia inesquecível com entrega de brinquedos para crianças carentes de Três Lagoas

Uma iniciativa da Polícia Militar juntamente com o empresário Kynho Lopes pode proporcionar na manhã desta sexta-feira, 12, (Dia das crianças), um dia inesquecível para muitas crianças de Três Lagoas.

Hojemais de Três Lagoas - Albecyr Pedro
12/10/18 às 18h47
(MS em Destaque)

Uma iniciativa da Polícia Militar juntamente com o empresário Kynho Lopes pode proporcionar na manhã desta sexta-feira, 12, (Dia das crianças), um dia inesquecível para muitas crianças de Três Lagoas.

A parceria arrecadou mais de 400 brinquedos,  que foram distribuídos nos bairros mais carentes da cidade.

Em nome de todos os policiais do 2º Batalhão, o comandante Major Ênio de Souza e o empresário Kynho doaram R$ 50 cada para uma mãe que está desempregada com quatro crianças e sequer tinha o alimento básico dentro de casa.

Durante a tarde, os beneficiados desta vez foram as crianças do projeto de capoeira " Atletas do bem".  A entrega contou com a ajuda de diversos voluntários.

*Fotos: MS em Destaque

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(MS em Destaque)
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.