AO VIVO
Geral

Preparados para o frio? Três Lagoas têm alerta para queda brusca das temperaturas

Previsão é de 10ºC para os próximos dias

Redação 
16/05/22 às 09h24
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A semana promete ser gelada em todo Mato Grosso do Sul e a segunda-feira começou com mínima de 9,4 graus, temperatura registrada em Ponta Porã. Em Iguatemi, os termômetros chegaram a 11,9 graus. Já em Campo Grande, a mínima foi de 13,4 graus nesta manhã. Todo o Estado entra em alerta ainda hoje para onda de frio.

Outras mínimas registradas pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) hoje foram de 12 graus em Paranhos e Aral Moreira, de 13 graus em Dourados, Sete Quedas, Sidrolândia e Rio Brilhante, e de 14 graus em Mundo Novo, Bonito e Jardim. Não houve registro de geada. Corumbá e Três Lagoas tiveram mínimas de 18 graus.

A chuva acumulou volume de 28,6 milímetros na Capital, índice registrado no Jardim Panamá, e 28,2 milímetros no Santa Luzia, na região norte, nas últimas 24 horas. 

A previsão para esta segunda-feira é de sol, mas com baixas temperaturas. As máximas previstas são de 19 graus em Campo Grande, 24 graus em Coxim, 22 graus em Corumbá e Porto Murtinho, 23 graus em Três Lagoas, 20 graus em Dourados e de 17 graus em Ponta Porã.

Todos os municípios do Estado entram em alerta nesta tarde para a onda de frio que deve ocorrer nesta semana. O aviso do Inmet tem início às 15h e indica para a queda brusca de temperatura no Estado.

A terça-feira deve ser ainda mais gelada, com mínimas de sete graus em Campo Grande e Bonito, e de quatro graus em Ponta Porã e Aral Moreira. Outras mínimas previstas são de seis graus em Dourados, oito graus em Porto Murtinho, dez graus em Três Lagoas e de onze graus em Coxim. 

(*) CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.