AO VIVO
Geral

Primeira noite da Festa do Folclore reuniu cerca de 10 mil pessoas e aqueceu o público

Enorme tenda que cobria o palco e a plateia garantiu uma noite tranquila

Da redação - Hojemais Três Lagoas 
19/08/22 às 10h39
Foto cedida

Nem a chuva e o frio atrapalharam o primeiro dia de Festa do Folclore em Três Lagoas. A noite desta quinta-feira (18), na Esplanada da NOB, no centro da Cidade, reuniu uma multidão de pessoas que foi prestigiar uma praça de alimentação cheia de opções, artesanato, shows locais e com o renomado cantor e compositor Almir Sater.

O prefeito Angelo Guerreiro, juntamente da primeira-dama Leide Dayane e demais autoridades, como vereadores, Polícia Militar e instituições e associações, agradeceu a presença de todos e destacou os setores envolvidos na organização da festa. “Temos que agradecer a todas as entidades que compõe a praça de alimentação e artesanato, em especial a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e demais pastas municipais envolvidas que trabalharam incansavelmente na montagem dessa grande festa”, disse.

Após sua breve fala, ao som do berrante do Neguinho Berranteiro, o prefeito declarou aberta a festa que começou com a animação da Banda Ottoni. Na sequência, subiu ao palco a cantora Alba Lessa e, logo após, Maringá Borget. Finalizando a noite com chave de ouro, teve o show principal com Almir Sater.

De acordo com levantamento da organização da festa, uma média de 10 mil pessoas compareceram ao evento que, graças à enorme tenda que cobria o palco e a plateia, garantiu uma noite tranquila.

“Eu sempre recebi muito carinho de Três Lagoas e acredito que a ligação que tenho com a Cidade são os trilhos da ferrovia que têm muitas histórias. Sobre o show, posso dizer que sempre é muito bom tocar para quem gosta de ouvir e gosta da gente. Apesar de uma quinta fria e chuvosa, o show foi lindo e a noite ‘caliente’”, comentou Almir Sater.

Almir Sater (Foto cedida)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.