AO VIVO
Geral

Procon atende na Praça "Ramez Tebet" no dia 15 de março

Em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor, o Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Três Lagoas, irá realizar o projeto PROCON ITINERANTE

Da redação  - Hojemais Três Lagoas
21/02/24 às 11h42
Imagem: PROCON

Em comemoração ao Dia Internacional do Consumidor, o Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Três Lagoas, irá realizar o projeto PROCON ITINERANTE, no dia 15 de março (sexta-feira). O evento ocorre das 9h às 15h na Praça "Ramez Tebet", localizada no Centro Comercial da Cidade.

A fim de oferecer mais conforto ao consumidor, uma equipe deve atender em uma unidade móvel adaptada, facilitando o acesso a informações, principalmente no que diz respeito aos direitos e deveres em relações de consumo. Também para quem estiver passando pelo local, será possível esclarecer dúvidas e registrar reclamações sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, entre outros. Vale lembrar que não é preciso fazer agendamento. 

Para mais informações sobre a ação, o consumidor pode manter contato pelo telefone (67) 3929-1819 ou ir até a sede do órgão, que fica localizada na Rua Orestes Prata Tibery, 1.762, Jardim Primaveril. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 11h, e das 13h às 17h.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.