AO VIVO
Geral

ProfMat abre inscrições em TL para mestrado em matemática

O público-alvo do ProfMat é formado por professores da rede pública de Educação Básica, sendo necessário que estejam em exercício em sala de aula durante todo o período do curso.

Da Redação
15/08/24 às 10h44
(Foto: Arquivo)

As inscrições para o ProfMat (Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional), com início em 2025, estão abertas. O Ministério da Educação (MEC) disponibilizou mais de 50 vagas para Mato Grosso do Sul, distribuídas em três cidades.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro pelo portal do ProfMat, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 82.

De acordo com o edital, as provas estão previstas para o dia 19 de outubro, com duração de três horas, das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul).

Em Mato Grosso do Sul, as vagas estão disponíveis na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) no município de Dourados, além da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) nos campi de Campo Grande e Três Lagoas.

O público-alvo do ProfMat é formado por professores da rede pública de Educação Básica, sendo necessário que estejam em exercício em sala de aula durante todo o período do curso.

Vagas não preenchidas por professores da rede pública poderão ser ocupadas por docentes de outras redes de Educação Básica. Confira o edital.

 

*Midiamax

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.