Geral

Rede Feminina prepara desfile virtual nesta quinta-feira (22)

O evento tem como objetivo angariar fundos para a instituição

Daniela Galli - Hojemais Três Lagoas
19/04/21 às 13h29

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas prepara na próxima quinta-feira (22) um desfile virtual para angariar fundos para a entidade. As peças são vestidos de noivas, madrinhas e festas de 15 anos que serão vendidos online durante uma live a partir das 18h com transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo Instagram da Rede. 

Desde o ano passado até agora, a Rede tem sobrevivido com o orçamento de 2019. O Leilão de gado e outras produtos, que é a principal fonte de renda da instituição, não pode ser realizado no ano passado por causa da pandemia. 
Segundo a presidente da Rede, Janda Penha, a manutenção das atividades foi possível graças à ajuda de diversas entidades como as maçonarias, pequenas e grandes empresas e ações desenvolvidas por outras instituições como a OAB de Três Lagoas. 

Mesmo como todo o empenho da sociedade, Janda afirma que estas ações não substituem a arrecadação feita pelo Leilão, que rende em médica R$300 mil. “Com este valor conseguimos manter a Rede em funcionamento de um ano para o outro. Porém, como o ano passado não tivemos o evento, estamos trabalhando com muita economia. Temos verba para somente mais alguns meses, depois não sabemos o que fazer”. A opção, segundo ela, é fazer o evento mesmo que seja de forma virtual. 

Além dos atendimentos realizados para pessoas em situação de vulnerabilidade, a Rede mantem ainda todos os encargos sociais de uma empresa e possui uma folha de pagamentos de funcionários que precisam estar na sede diariamente em horário comercial.

COMO AJUDAR

Janda explica que no momento o que a Rede mais precisa é da doação de alimentos que fazem parte da cesta básica como arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, sal, açúcar e óleo. A entidade mantém ainda um bazar com peças de artesanato, que podem ser adquiridos lá mesmo e ainda um brechó que deve passar por uma reformulação em breve. O telefone de contato é o (67) 3522-9133.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2021 - Grupo Agitta de Comunicação.