Nesta quinta-feira (29), o Residencial OT, em Três Lagoas, estava com um brilho especial, testemunhando a concretização de um dos maiores sonhos de muitos brasileiros: a casa própria. O dia foi de pura emoção para Sandra de Oliveira Paim, a grande vencedora do reality "MFCON e Agitta Casa Com Você", que finalmente recebeu as chaves de seu novo lar.
Acompanhada de seu esposo, Valderir, e de seu neto, Sandra reviveu a emoção do dia em que seu nome foi anunciado como ganhadora. Mas a sensação de ter as chaves de uma casa novinha em mãos, um espaço para construir novas memórias e alegrias, foi ainda mais potente. "É uma emoção indescritível. Agradeço de coração ao Grupo Agitta e à MFCON por essa nova oportunidade em minha vida. Ter a chave da minha casa própria em mãos é a realização de um sonho!", expressou Sandra, com os olhos marejados e um sorriso que transbordava gratidão.
