AO VIVO
Geral

Semáforos da Av. Rosário Congro e Fillinto Muller já começaram a operar

Para evitar transtornos nessa fase de adaptação, os Agentes de Trânsito estão no local orientando motoristas, ciclistas e pedestres.

Da Redação
31/08/22 às 08h32

Iniciou na tarde desta terça-feira (30), o funcionamento dos novos conjuntos de semáforos instalados no cruzamento da Avenida Fillinto Muller/Avenida Clodoaldo Garcia com a Avenida Custódio Andries e da Avenida Rosário Congro com a Rua Aparício da Silva Camargo.

Desse modo, a Diretoria alerta aos condutores que realizam trajetos nos bairros Centro, Jardim Noroeste e Santos Dumont devem estar atentos aos novos cruzamentos e sinalizações. Além disso, reforça que o semáforo da Rua Paranaíba com a Avenida Fillinto Muller continuará funcionando normalmente.

Para evitar transtornos nessa fase de adaptação, os Agentes de Trânsito estão no local orientando motoristas, ciclistas e pedestres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.