AO VIVO
Geral

Sensibilidade de policiais militares de Três Lagoas surpreende menina de 3 anos

Em comemoração ao Dia das Crianças, o empresário Kinho Lopes, em parceria com outros empresários e a Policia Militar de Três Lagoas, realizou ação para arrecadar brinquedos para crianças carentes.

Hojemais Três Lagoas - Dayane Milani
13/10/18 às 22h42
(Arquivo familiar)

Em comemoração ao Dia das Crianças, o empresário Kinho Lopes, em parceria com outros empresários e a Policia Militar de Três Lagoas, realizou ação para arrecadar brinquedos para crianças carentes. Os brinquedos arrecadados foram entregues na manhã da última sexta-feira (12), em diversos bairros carentes do município.

Infelizmente os pais de uma garotinha de três anos, que é fã da Policia Militar, não conseguiram pegar um brinquedo para a filha.

Entristecido pela filha, o pai foi até o 2° Batalhão, e pediu para que os policiais militares fossem até a sua residência e entregassem um brinquedo que ele mesmo comprou para a filha. De acordo com o pai, a menina teve febre durante a noite e não conseguia dormir.

Diante da noticia, os policiais militares tenente Yoshimura, sargento Gildo, sargento Melo e cabo Mattos, tiveram a ideia de comprar mais alguns presentes para a menina, e neste sábado (13) foram a sua casa para fazer a entrega.

De acordo com relato dos policiais ‘foi só alegria, para a menina e os pais’.

Em sua pagina no Facebook, Danieli Gois, mãe da menina escreveu: “Essas fotos da nossa filha Nathalia não precisa de legenda, seu sorriso fala tudo. Quero agradecer ao cabo Ferracini e aos quatro policiais que de forma gratificante vieram fazer uma visita a nossa moça Maravilha, ao sargento Gildo, sargento Melo, tenente Yoshimura e ao policial que fez as fotos e a filmagem de uma forma especial. Nossa princesa Nathalia gosta muito dos policiais, quando ela vê a viatura fica muito feliz e diz que quer ser uma policial. Queremos agradecer ao polícia que hoje mesmo com as ocorrências diárias, tiveram uns minutos para fazer uma criança feliz.  Nosso muito obrigado e que Deus possa sempre protege-los e guarda-los de todo perigo. Nosso respeito a todos os policiais de Três Lagoas (MS), pelo seu belo serviço de voluntariado e serviço prestado a toda população’, escreveu a mãe. 

Confira a emoção da menina no vídeo e fotos abaixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.