Um grave acidente no início da madrugada deste sábado, 8, matou uma mulher identificada por, Ilman Narciza de Oliveira, no quilômetro 97 da Rodovia BR-262, trecho próximo ao Córrego do Pombo em Três Lagoas.
Outras duas mulheres identificadas como, Olimpia Teodoro Dias e Oneida Soares da Silva, que também estavam no veículo ficaram feridas.
De acordo com informações apuradas pelo Hojemais, a condutora perdeu o controle do veículo Ethio e veio a capotar.
Devido à escuridão, uma das sobreviventes conseguiu sair do interior do veículo apenas pela manhã e pediu socorro. O condutor de um veículo que trafegava pela pista viu a mulher a beira da pista e acionou o Corpo de Bombeiros, que imediatamente se deslocou ao local.
Uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora em Três Lagoas, enquanto que a outra para Água Clara.
Mais informações a qualquer momento.