AO VIVO
Geral

Vendedor de picolé inova e canta para atrair clientes em Três Lagoas

O picolezeiro, além de vender, alegra e satisfaz o cliente.

Danielle Brito - Hojemais Três Lagoas
19/03/19 às 07h10

Um jovem de bicicleta e com um chapéu grande está chamando a atenção pelas ruas de Três Lagoas. César Gardiano Rodrigues Janoario de 20 anos, vendedor de picolés, canta, brinca e filma o seu dia no trabalho. Os vídeos são postados em seu perfil no Facebook.

Os moradores e as crianças que encontram com César se divertem com seu jeito descontraído. Além da buzina, César também canta o funk do Ticolé que combina com o produto que vende.

Apesar de jovem, a jogada de Marketing de César tem dado certo. O picolezeiro, além de vender, alegra e satisfaz o cliente.  

Todos que passam pelo vendedor, se contagiam e entram no clima das suas brincadeiras.

Em conversa com o Hojemais, César contou que quando começou a vender picolé aos 18 anos tinha muita vergonha, mas com o passar dos meses, viu na profissão uma maneira de aprender coisas novas e fazer amizades.

“É muito legal trabalhar vendendo picolé, quando eu chego principalmente na porta das escolas, eu brinco com as crianças, canto e faço a festa. Eu me sinto bem fazendo isso, já que não tive infância”, disse César

Segundo César, durante o trabalho ele aproveita para animar e encorajar as pessoas que encontra nas ruas e que estão desanimadas.

“Eu gosto de fazer a diferença na vida das pessoas, seja ela, freguês ou não. Precisamos evoluir, ter força de vontade e muita fé em deus. O primeiro passo para uma vida melhor, é parar de reclamar das coisas que acontecem, se você observar ao seu redor verá que tem gente que está pior do que você”, falou o vendedor

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.