AO VIVO
Geral

Vizinho se irrita com carro em sua garagem e quebra toda a frente do veículo

O homem ainda deixou bilhete 'Chama a polícia', o caso aconteceu em Ribas

Redação - Hojemais Três Lagoas
07/10/21 às 14h17
Veículo com para-brisa danificado, em Ribas do Rio Pardo — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um morador de Ribas do Rio Pardo, distante 97 quilômetros de Campo Grande, teve um ataque de fúria na noite da última terça-feira (05), quebrou um carro que estava em frente à casa dele e agora irá responder pelo crime de dano.


De acordo com a Polícia Civil, com uma enxada, o homem de 45 anos quebrou o para-brisa de um carro que estava estacionado em frente à garagem da casa dele e ainda deixou no veículo um bilhete escrito: "Chama a polícia".


A Polícia Militar foi chamada e o suspeito levado à delegacia de Polícia Civil. Segundo do delegado João Reis Belo, o homem foi autuado pelo crime de dano. "Pela pena prevista é considerado delito de menor potencial ofensivo (Lei 9.099/95) e vai para o Juizado Especial Criminal. O autor assina termo de compromisso de comparecer em juízo e é liberado", explica.
Havia denúncias de que ele estaria com uma arma de fogo, porém, nenhum armamento foi localizado. Somente a enxada foi encontrada e apreendida.


À polícia, o suspeito disse ter "ficado irritado" com o dono do carro, porque vários veículos ficam estacionados em frente à casa dele, então "perdeu a cabeça", pegou a enxada e danificou o automóvel.

(*) G1 MS 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM GERAL
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.