AO VIVO
Polícia

Ação conjunta entre Polícia Civil e Militar fecha boca de fumo e recupera tv de 60 polegadas

O objetivo da ação era combater o índice de furtos na região

Isabele Araujo - Hojemais Três Lagoas
02/09/22 às 11h16
Apreensão feita pela polícia (Foto cedida)

Na quinta-feira (01), ação conjunta entre policiais civis e policiais militares de Três Lagoas fechou uma boca de fumo na Rua Sebastião Fenelon Costa, bairro São João. O objetivo da ação era combater o índice de furtos na região.
Durante as investigações de um roubo de uma televisão de 60 polegadas na manhã de ontem, os policiais receberam informações que os suspeitos estariam passando a noite no ponto de drogas e que o dono da boca estaria envolvido no transporte dos produtos furtados. 
No local, a polícia apreendeu pedras de crack, diversos celulares, televisões e instrumentos utilizados para o tráfico. 
A suspeita do furto, uma mulher de 28 anos, foi localizada na casa e com ela foi apreendido parte do crack e dinheiro. O proprietário da casa, de 38 anos, havia deixado o local pouco antes da chegada dos policiais.
Foi abordado ainda um segundo suspeito, homem de 35 anos, que confessou o crime e indicou onde havia repassado a televisão. Os policiais seguiram até a residência do receptador, um homem de 34 anos, e apreenderam o aparelho.
Todos os envolvidos responderão pelos crimes cometidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.