Na manhã desta segunda-feira (8), a BR-163 foi palco de um grave acidente que envolveu três veículos em Coxim. Uma pessoa ficou ferida e precisou ser socorrida das ferragens, enquanto outros ocupantes saíram ilesos.
O acidente ocorreu quando um caminhão-tanque transportando diesel invadiu a pista contrária e colidiu com outro caminhão. Em seguida, atingiu uma caminhonete Toyota Hilux, que capotou várias vezes. Ambos os veículos foram arremessados para fora da pista, causando uma cena de destruição impressionante.
O condutor do caminhão-tanque foi o único ferido no acidente. Ele ficou preso entre as ferragens e foi resgatado pela equipe da concessionária CCR MSVia, que administra a rodovia. O motorista foi levado ao hospital para atendimento.
Rodovia da Morte
Nos últimos 30 dias, a BR-163 registrou vários acidentes graves, resultando em 15 mortes em Mato Grosso do Sul. A maioria dos incidentes envolveu colisões entre veículos, com alguns casos de atropelamentos. Todas as vítimas eram homens, com idades entre 17 e 63 anos.
A BR-163 continua sendo uma rodovia perigosa, e os recentes acidentes reforçam a necessidade de medidas de segurança mais rigorosas para prevenir tragédias futuras.
* Com informações do site Campo Grande News.
