Por volta das 22:00h de quinta-feira (03), uma guarnição Policial Militar, modalidade GETAM , realizava um policiamento pela área central , mais precisamente no cruzamento da Rua Paranaíba com Avenida Filinto Muller, momento em que foi visualizado uma motocicleta Honda CG TITAN 160 de cor cinza realizando direção perigosa (empinando), colocando em risco sua vida e a dos demais usuários da via em perigo, visto se tratar o lugar de grande fluxo de pessoas, sendo o mesmo abordado pela Rua Munir Thomé.
Ainda durante busca pessoal foi encontrado dentro da mochila um cigarro de maconha, pesando 0,3 gramas, sendo verificado que o condutor era menor de idade e não habilitado.
Diante dos fatos foram elaborados os procedimentos de trânsito, a motocicleta recolhida ao pátio do DETRAN, e um B.O PM entregue a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), juntamente com o autor para providências cabíveis.
