AO VIVO
Polícia

Avião de pequeno porte é apreendido carregado com pasta base de cocaína entre Jales e Pontalinda

Não se sabe se a aeronave apreendida tem relação com os vídeos, áudios e imagens divulgadas por meio das redes sociais sem fontes oficiais

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
03/07/22 às 15h07
Foto: Encaminhada via WhatsApp

Um avião de pequeno porte foi apreendido pela Polícia Federal na tarde deste domingo (3) entre Jales e Pontalinda.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o piloto e alguns comparsas fugiram e deixaram bagagens carregadas de drogas.

Não se sabe se a aeronave apreendida tem relação com os vídeos, áudios e imagens divulgadas por meio das redes sociais. Também não foi informado qual seria o local que o avião teria partido e qual seria seu destino e o Hojemais acompanha o caso.

Segundo o que foi divulgado nas redes sociais, sem fontes oficiais, um avião que teria partido de Mato Grosso do Sul, foi abatido e caído em Castilho, ou em regiões rurais de outros municípios paulista como: Nova Independência, Murutinga, Guaraçaí, Paulicéia e Panorama.

Foram divulgados alguns incêndios em canaviais, vídeos de aeronaves sendo perseguidas pela FAB (Força Aérea Brasileira) e depois abatidas em meio a vegetações nestas regiões paulistas, porém nenhuma informação foi confirmada por órgãos oficiais.

A confusão gerou uma explosão de notícias duvidosas nas redes sociais. 

A Brigada de Castilho, Corpo de Bombeiros, Brigada das Usinas da região de Andradina e Castilho realizaram uma varredura pelas áreas rurais dos municípios, porém sem êxito na localização no avião de pequeno que supostamente teria sido abatido pela FAB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Sérgio Scalone - MTB 8388/SP
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.