AO VIVO
Polícia

Bicicletas, celulares e fios de energia são alvos de marginais em Três Lagoas

Em dois dias foram furtados quatro bicicletas em bairros diferentes e uma durante o assalto em uma família na Lagoa Maior em Três Lagoas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
24/06/22 às 20h05
Foto: Albecyr Pedro- Casos registrados na 1ª DP em Três Lagoas

Após ter duas bicicletas furtadas do quintal de sua residência, o morador procurou na tarde desta sexta-feira (24) a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Três Lagoas.

Segundo a vítima, de 59 anos, entraram no imóvel localizado na rua Cláudio Manoel da Costa e praticaram o furto.

LADRÃO "ESPERTO" DEIXA SUA BICICLETA E FURTA OUTRA MAIS NOVA NO HOSPITAL AUXILIADORA

Um homem de 54 anos denunciou também na tarde desta sexta-feira (24) o furto de sua bicicleta aro 29 de cor branca na área de estacionamento do Hospital Auxiliadora.

A Polícia Militar foi acionada e em contato com o dono, ele informou que o furto foi constatado através do sistema de monitoramento de câmeras instaladas no local, onde é possível ver o autor trajando calça jeans, camiseta amarela com estampa de uma caveira, estatura mediana, pele branca, adentrando sem autorização e saindo conduzindo a bicicleta.

Ainda conforme a imagem, o autor parou ao lado do bicicletário, deixou a sua bicicleta de cor azul no lugar e seguiu sentido ao centro com a bike da vítima.

Após ouvir a vítima, os policiais realizaram buscas no intuito de localizar o autor, porém não obtiveram êxito. O dono foi orientado a se deslocar a 1ª DP com a nota fiscal da bicicleta para registrar o furto.

A bicicleta do autor foi apresentada e entregue na mesma unidade policial.

FAMÍLIA É ASSALTADA POR DUPLA NA LAGOA MAIOR

Um homem de 24 anos foi vítima de um roubo na noite de terça-feira (22) na Circular da Lagoa Maior, próximo ao prédio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Três Lagoas. O caso foi registrado somente na manhã desta quinta-feira (23) na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a vítima, ele voltava para casa juntamente com esposa e filho de cinco anos, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda CG 125 de cor preta.

Ainda conforme relato da vítima, ele sempre faz o caminho, passando pela pista durante a noite. O ocupante da garupa fez menção que estava armado, com uma das mãos escondidas na camiseta, e ordenou que a vítima e a família entregasse a carteira, celulares e a bicicleta.

Com medo da reação do marginal, e temendo por sua vida e de sua família, entregou os pertences.

O ladrão vestia camiseta vermelha, bermuda jeans e capacete fechado, e que não possui mais detalhes por conta do nervosismo, informou a vítima. Após o crime, a dupla fugiu sentido cemitério ou para predinhos.

Durante o depoimento na delegacia, a vítima aproveitou a oportunidade para apresentar sua indignação sobre a falta de segurança vivida com sua família, naquela localidade, solicitando providências por parte das autoridades responsáveis.

MULHER TEM BICICLETA FURTADA POR PRIMO NO JARDIM PROGRESSO

Uma mulher de 26 anos teve a bicicleta furtada e também procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência. Um primo, de 35 anos, usuário de entorpecentes é o autor do furto, informou a vítima para a polícia.

Ela contou que viajou para Campo Grande na segunda-feira (20) e quando retornou para sua casa localizada na rua Urias Ribeiro no bairro Jardim Progresso na manhã desta sexta-feira (24) constatou o crime.

Ainda conforme relato da vítima, a acusação é devido o primo ter sido investigado por outra situação, e ao ser indagado a respeito por policiais civis, confessou o furto.

DONO DE CASAS NO VILA NOVA DENUNCIA FURTOS DE FIOS

O dono de duas casas vazias localizadas na Travessa Kity no bairro Vila Nova, denunciou na 1ª Delegacia de Polícia Civil, o furto de fios de energia dos imóveis.

A vítima de 67 anos, contou que recebeu uma ligação da vizinha na manhã desta quinta-feira (23) informando que haviam invadido e furtado os fios das duas residências.

LEIA TAMBÉM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Sérgio Scalone - MTB 8388/SP
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.