Desde sábado (27), a guarnição do 5º grupamento de Bombeiros Militar realiza buscas a um homem de 41 anos desaparecido no Rio Sucuriú.
Hoje (30) já é o quarto dia seguido que a equipe está em ação, as buscas tiveram início por volta das 6 horas da manhã.
A vítima pescava com dois amigos quando o barco virou. Os outros homens foram socorridos por pescadores e estão bem.
