Após ter o aparelho celular furtado, uma mulher de 27 anos compareceu na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) neste sábado (2) para registrar a ocorrência.
Segundo a vítima, o celular da marca Samsung, A02, de cor preto, foi deixado carregando sobre a mesa de sua residência localizada na rua Domingos Rimoli no bairro São Jorge e foi trabalhar.
Ao retornar para casa, notou que não estava no local que havia deixado e constatou o furto. A mulher foi informada pelo marido, que alguns amigos dele estiveram na casa.
MORADOR TEM CEULAR E DOCUMENTO FURTADO NO JARDIM BRASÍLIA
Um homem de 38 anos denunciou na Depac nesta sexta-feira (1º) o furto de seu aparelho celular e de documentos pessoais em seu apartamento localizado na rua Márcia Mendes no bairro Jardim Brasília.
Segundo a vítima, entraram em seu imóvel pela porta da frente, que está com defeito e estava somente encostada e furtaram seus pertences.
IDOSA TEM CASA INVADIDA E FIAÇÕES ELÉTRICAS FURTADAS
Uma idosa de 62 anos teve fiações da casa localizada na rua Farmacêutico Júlio Mancini na região central, furtada. O caso foi registrado na segunda-feira (27) na Depac.
Segundo a vítima, o imóvel está para aluguel, e após ir ao local, constatou que teriam subtraído toda a fiação elétrica. O autor conforme seu relato teria arrombado a porta da frente e destelhado vários cômodos da casa.
MULHER É FLAGRADA COM A BOLSA CHEIA DE MERCADORIAS FURTADAS DE MERCADO
Pacote de arroz, biscoito, carne, cerveja, frutas, refrigerantes, sal, sucos e tempero foram as mercadorias encontradas na bolsa de uma mulher que tentava praticar o furto em um supermercado localizado na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Santos Dumont.
A Polícia Militar foi acionada via Copom para se deslocar no endereço, e em contato com o funcionário do supermercado, ele contou que abordou a autora com as mercadorias no instante que pegava sua bicicleta para ir embora.
Segundo o funcionário, as mercadorias estavam sem embalagens e na bolsa da autora tinha várias embalagens com o nome do estabelecimento. Ao ser indagada se estava com o comprovante de compras, ela confessou ter furtado para fazer salgados para sobreviver.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para o Depac sem lesões corporais.
JOVEM TEM BICICLETA FURTADA EM FRENTE DE LOJA NA ROSÁRIO CONGRO
Um jovem de 18 anos procurou a Depac na tarde de terça-feira (28) após ter a bicicleta furtada em frente de um comércio de artigos de festas na Avenida Rosário Congro.
Segundo o jovem, ele deixou sua bicicleta sem cadeado, encostada em frente a loja e quando voltou constatou que havia sido furtada.