AO VIVO
Polícia

Depois de apanhar, mulher revida com garrafada na cabeça do marido em Três Lagoas

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na residência do casal localizada na rua 13 de junho no bairro Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
27/06/22 às 23h07
Foto: Albecyr Pedro- Caso registrado na Depac em Três Lagoas

Uma discussão de casal terminou em agressões na noite desta segunda-feira (27) e a Polícia Militar foi acionada via Copom a residência localizada na rua 13 de junho no bairro Nossa Senhora Aparecida.

No endereço, os policiais em contato com o casal, o homem de 27 anos e a esposa de 29 anos, eles relataram que convivem desde 2018 e possuem uma filha.

Segundo a mulher, durante o tempo de relacionamento, sempre teve agressões, como tapas na cara, empurrões no sofá, inclusive quando estava grávida, porém ela nunca registrou ocorrência por pena do marido, mas que já pensou por várias vezes ligar para a polícia.

Desta vez, conforme seu relato, o homem após ingerir uma cerveja, começaram a se desentender pelo motivo de que ele queria um documento para levar ao serviço no dia seguinte.

Diante da negativa da esposa em responder onde estaria o documento, o homem partiu em direção à ela, a empurrou no sofá e começou a agredi-la com tapas na cara, mordidas e apertá-la com muita força, contou a vítima.

A mulher relatou sentir dores no corpo e no rosto. Já o marido, contou sentir dores na cabeça após a esposa, o agredir com uma garrafada.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido no compartimento presos e sem algemas, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Sérgio Scalone - MTB 8388/SP
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.