AO VIVO
Polícia

DOF apreende veículos abarrotados com cigarros contrabandeados do Paraguai 

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 280 mil, foi encaminhado à Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã.

Redação - Hojemais - Três Lagoas 
02/02/26 às 09h48
(Foto: Carros carrgados com pacotes de cigarros são presos pelo DOF - Imagem: Divulgação)

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, neste domingo (1), no distrito de Vila Vargas, em Dourados, dois veículos carregados com 4.400 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Na ação, ninguém foi preso.

 

Os policiais realizavam patrulhamento pela BR-163, zona rural do município, quando receberam informações de que dois veículos estariam carregados com cigarros e escondidos em uma residência no distrito.

Durante diligências, os militares localizaram o imóvel e dois veículos GM Spin abarrotados com o material contrabandeado. Buscas foram realizadas na região, porém nenhum suspeito foi localizado.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 280 mil, foi encaminhado à Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã.

A ação ocorreu no âmbito do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, uma parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

 

O DOF mantém um canal direto com o cidadão para denúncias anônimas, pelo telefone 0800 647-6300. O sigilo é garantido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.