AO VIVO
Polícia

Dupla é presa com drogas avaliadas em R$ 834 mil em Três Lagoas

A ação da Polícia Militar ocorreu na altura do km 325 da BR-158 próximo a Fazenda Favero do Rio Verde

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
04/03/22 às 11h21
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (4) em Três Lagoas, E.O.S motorista de um Honda Civic e o passageiro I.C.M, e apreendeu 21 tabletes de cloridrato de cocaína, pesando cerca de 22 kg e 25 tabletes de pasta base de cocaína, pesando cerca de 25 kg.

A ação para localizar a droga dentro do carro, teve a participação do Canil da Polícia Militar.

Por volta das 01:30h, a equipe do Canil realizava fiscalizações em veículos na altura do km 325 da BR-158, próximo a Fazenda Favero do Rio Verde, onde foi dado ordem de parada ao veículo que se encontrava com película escura, dificultando a visualização do interior e também aparentava estar carregado.

Após a abordagem foi verificado que o veículo era ocupado pela dupla. Ao serem indagados, os policiais notaram que ambos apresentavam nervosismo, momento que a equipe decidiu realizar a fiscalização com emprego do cão K9 Eddie.

Durante buscas no veículo, o cão teve súbita mudança comportamental indicando haver algo de ilícito.

Indagados se estariam transportando algo de ilícito, a dupla confessou que no veículo possuía drogas escondidos de forma oculta dentro dos forros das portas e nos bancos.

Diante dos fatos, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa e lograram êxito em localizar as drogas.

A dupla confessou que teriam pegado a droga em Campo Grande e estariam levando para o Estado de Rio Grande do Sul.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os entorpecentes a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Foram utilizados algemas, tendo em vista os dois envolvidos apresentarem bastante nervosismo ao receberem voz de prisão, informou a Polícia Militar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.