Uma rede de supermercados localizada na Avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas, lamentou o falecimento de um funcionário terceirizado que prestava serviços no local. Segundo a empresa, todos estão consternados com o ocorrido.
De acordo com informações apuradas pelo Hojemais, o trabalhador realizava serviços de manutenção quando sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros de altura, ficando gravemente ferido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou manobras de reanimação no local, porém o funcionário não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A rede de supermercados manifestou profundo pesar, informou que colaboradores e direção estão consternados com o acidente e prestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima neste momento de dor.
