Nesta quinta-feira, 21 de maio, um homem de 32 anos foi encontrado morto em um posto de combustíveis em Campo Grande. De acordo com a polícia, a perícia constatou que a vítima possuía ferimentos, provavelmente feitos por facadas, no abdômen, além de outros hematomas.
Em torno das 6 horas, uma testemunha ligou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), dizendo que “havia um homem aparentando estar morto no pátio do posto". Ao chegar no local, os policiais perceberam que a Polícia Militar já estava no local.
O homem foi identificado e estava usando uma tornozeleira eletrônica e , de acordo com a perícia, ele tinha a facada, lesão na cabeça por instrumento contundente, e os dentes e um dos braços quebrados.
Na ocasião, o homem pulou a grade de proteção do posto e caiu no chão e, já dentro do estabelecimento, faleceu.
Também foi constatado pelos policiais, que havia imagens de circuito interno no local, e as solicitaram, o gerente informou que iria providenciar.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e está sendo investigado.
(*) G1 MS