AO VIVO
Polícia

Homem condenado por homicídio em SP é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Um homem de 41 anos, condenado a 10 anos de prisão por homicídio no Estado de São Paulo, foi preso na tarde desta segunda-feira (16), em Três Lagoas 

Da redação  - Hoje Mais Três Lagoas
17/03/26 às 09h48
foto: reprodução | PC MS

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada por equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI), após solicitação do Poder Judiciário paulista para o cumprimento do mandado.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu em 2016, na cidade de Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira, litoral sul de São Paulo. As investigações apontam que o homem matou a vítima utilizando um halter de musculação e uma faca.

Ainda conforme a Polícia Civil, durante o processo o condenado alegou ter agido sob violenta emoção, afirmando que o crime teria sido motivado por um suposto ato anterior cometido pela vítima contra sua filha.

De acordo com a corporação, após o recebimento do pedido de apoio, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito em um imóvel no bairro Jardim das Américas, onde ele foi preso sem oferecer resistência.

O homem foi encaminhado à sede da SIG para os procedimentos de praxe e, posteriormente, levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da Justiça. Ele deverá ser recambiado para o Estado de São Paulo.

 
 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.