Um homem de 40 anos, identificado pelas inicais, M.L.M., foi esfaqueado pela esposa durante uma discussão na tarde deste domingo (24).
O caso aconteceu na residência do casal localizada na rua Rolando Lero no bairro Santos Dumont em Três Lagoas.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao Hospital Auxiliadora, onde a vítima se encontra internada. No local, os policiais conversaram com a mãe da autora que presenciou o desentendimento do casal.
Segundo a mulher, o genro chegou em casa embriagado e teve um desentendimento com a esposa, que se apossou de uma faca e atacou o marido, desferindo três golpes que o atingiram, causando algumas perfurações.
Neste momento ainda conforme seu relato, ela pegou o genro e o socorreu para a unidade de saúde.
A equipe policial foi informada por uma enfermeira que a vítima passou por uma cirurgia e se encontra em observação.
O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).