Um homem de 52 anos ficou ferido durante uma briga na tarde deste sábado (16) e teve de ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) em Três Lagoas.
A Polícia Militar foi acionada e em contato com uma testemunha, ele relatou que o autor e a vítima, aparentemente embriagados, teriam tido uma discussão próximo de sua casa e depois entraram em luta corporal na rua acima, localizada na Trajano dos Santos.
A vítima ficou caída ao solo, momento em que o socorro chegou e o levou para a unidade de saúde.
Diante dos fatos, os policiais foram a UPA, e encontraram a vítima com lesões na da boca, hematomas na face e olho esquerdo.
Devido ao seu estado de embriaguez, não foi possível obter informações da autoria. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).