AO VIVO
Polícia

Homem morre após barco virar durante teste de motor em rio de MS

Vítima de 40 anos ficou mais de 20 minutos submersa após acidente em Aparecida do Taboado.

Redação - Hojemais - Três Lagoas 
26/01/26 às 09h26
(Foto: Homem morre afogado logo após testar motor novo do barco - Imagem: Ilustração)

A vítima foi identificada como Eder Humberto Ferraz de Oliveira, de 40 anos. Ele estava em um rancho localizado no Loteamento Bom Jesus quando saiu para testar o motor recém-instalado na embarcação.

Durante o teste, o barco acabou virando, fazendo com que ele caísse na água.

Testemunhas relataram que Eder não utilizava colete salva-vidas no momento do acidente, o que dificultou o retorno à superfície. Um bombeiro de Santa Fé do Sul (SP), que estava de folga e pescava nas proximidades, percebeu a situação e iniciou o resgate.

Segundo informações, a vítima permaneceu submersa por mais de 20 minutos. Após ser retirada da água, o bombeiro realizou manobras de reanimação e acompanhou Eder até o hospital, mas ele não resistiu.

 

O caso foi registrado como morte por afogamento e está sendo investigado pela Polícia Civil de Aparecida do Taboado. As circunstâncias do acidente seguem em apuração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.