AO VIVO
Polícia

Jovem baleado dentro de apartamento morre no Hospital Auxiliadora

O caso ocorreu no último dia 22 de janeiro.

Danielle Brito  - Hojemais Três Lagoas
28/01/26 às 08h41
Jovem Kaique Oliveira da Silva, de 20 anos ( Reprodução/ Júlia News)

Morreu nesta terça-feira (27), no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, o jovem Kaique Oliveira da Silva, de 20 anos, que havia sido encontrado com um tiro na cabeça dentro do próprio apartamento, localizado no Condomínio Músico Rubens Cunha, no Conjunto Habitacional Orestinho. O caso ocorreu no último dia 22 de janeiro.

Na ocasião, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estabilizada ainda no local e encaminhada em estado grave para a unidade hospitalar, onde permaneceu internada até não resistir aos ferimentos.

Segundo informações apuradas pelo Hojemais, Kaique estava em companhia de um amigo no imóvel. Ao deixar o apartamento, o colega teria ouvido um disparo e retornado imediatamente ao local, encontrando a vítima caída na cozinha, gravemente ferida.

A Polícia Militar esteve no local para registro da ocorrência, porém a arma utilizada no disparo não foi localizada.

Kaique estava em Três Lagoas há poucos meses e era natural de Ribas do Rio Pardo.

 

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias da morte e esclarecer se houve participação de terceiros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.