AO VIVO
Polícia

Jovem é presa após ameaçar e xingar PM em Três Lagoas

"Você é um policial de merda, seu c... Não tenho medo de você. Só porque usa uma fardinha tá achando que é o bom", disse a jovem para o policial

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
03/07/22 às 22h51
Foto: Ilustrativa

Uma jovem de 19 anos foi presa por desacato a um policial militar na manhã deste domingo (3) em Três Lagoas.

O caso aconteceu na rua Antonio Estevan Leal no bairro Jardim Novo Aeroporto.

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no endereço via Copom, após o policial relatar que estava saindo de serviço e seguindo para casa do pai, quando questionou dois suspeitos, saindo de um terreno baldio com duas bicicletas. 

Segundo o militar, a mulher indagou quem ele era, momento em que se identificou como Sargento da PM. Após ele se identificar, a autora passou a ofendê-lo com palavras de baixo calão.

"Você é um policial de merda, seu c... Não tenho medo de você. Só porque usa uma fardinha tá achando que é o bom", relatou o policial.

A abordagem se deu porque na madrugada mesma madrugada houve um roubo em que dois homens em duas bicicletas teriam roubado uma mulher e levado seus pertences em um ponto de ônibus localizado na Avenida Eloy Chaves.

Diante dos fatos,, a autora foi conduzida no banco de trás da viatura, sem o uso de algemas e entregue a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para providências cabíveis, sem lesões aparentes. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Sérgio Scalone - MTB 8388/SP
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.