AO VIVO
Polícia

Ladrão é detido por populares após furtar portão de posto de saúde em Três Lagoas

O autor foi abordado e teve de devolver o portão que havia sido subtraído do posto de saúde Maristela em Três Lagoas

Albecyr Pedro - Hojemais Três Lagoas
01/07/22 às 13h37
Foto: Albecyr Pedro- Ladrão foi levado para a 3ª DP em Três Lagoas

Um homem de 43 anos identificado por G.T.B., foi detido por populares na tarde desta sexta-feira (1º) até a chegada da Polícia Militar no posto de saúde Jardim Maristela na rua Manoel de Faria Duque em Três Lagoas.

No local em contato com os populares, os policiais militares foram informados que o autor havia furtado o portão do referido posto de saúde e foi perseguido por aproximadamente três quadras do local.

Ele foi abordado e teve de devolver o portão que havia sido subtraído, informaram as testemunhas para a polícia.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais aparentes.

MULHER TEM MOSTRUÁRIOS DE SEMIJOIAS FURTADOS DE CASA NO GUANABARA

Uma mulher de 47 anos denunciou na tarde desta sexta-feira (1º) o furto de um mostruário de semijoias de sua residência localizada na Viela A, no bairro Guanabara.

A vítima procurou a 3ª DP e informou que trabalha com revenda de semijoias e havia deixa os dois mostruários, um vermelho e outro azul em cima de uma penteadeira em seu quarto, e notou que um dos produtos havia sido furtado.

Ainda segundo a moradora, no local estavam uma filha de 21 anos, outra de 31 anos, três netos; um de 13 anos, e outra de 11 anos, e um de sete anos, além de uma amiga de suas filhas, de 21 anos moradora de uma kitnet no mesmo bairro.

PROPRIETÁRIO DE IMÓVEL NO SANTA RITA DENUNCIA FURTO DE PORTA DE VIDRO 

Um idoso de 60 anos, proprietário de uma casa de aluguel localizada na Avenida Maria Guilhermina Esteves no bairro Santa Rita, procurou a 3ª DP para registrar a ocorrência de furto de uma porta de vidro do local.

Segundo a vítima, o imóvel está desocupado, e ao chegar no local se deparou com a falta da porta de vidro da entrada.

MORADOR TEM CASA NO GUANABARA INVADIDA DUAS VEZES

Botijão de gás, extensão de energia elétrica, parafusadeira, roçadeira e soprador foram os produtos furtados de um morador da rua Manoel Maria Juremeira no bairro Guanabara

Conforme o relato da vítima, de 28 anos, na 3ª DP, ao retornar para sua residência após o serviço na manhã desta quarta-feira (29) constatou que o cadeado do portão da frente teria sido arrombado. Dentro do imóvel notou que tudo estava revirada, e que haviam furtados os pertences.

Ainda segundo o morador, nesta quinta-feira (30) ele colocou um novo cadeado, porém ao se ausentar, invadiram novamente sua residência e levaram mais objetos.

MULHER É ASSALTADA NO JARDIM CARANDÁ

Uma idosa de 60 anos foi vítima de um assalto na última terça-feira (28), enquanto trafegava de bicicleta pela rua Abílio Siqueira Campos, próximo ao Velório Municipal no bairro Jardim Carandá.

Segundo a vítima, o autor se aproximou, a empurrou e roubou a sua bolsa, que estava na cestinha da bicicleta. Na bolsa continha, um celular modelo J4+, cartões, chave da bicicleta elétrica e chave da sua residencia, além de documentos tais como Rg e título de eleitor.

HOMEM TEM BICICLETA FURTADA EM FRENTE A SANESUL

Um homem de 48 anos procurou a 3ª DP na tarde da última segunda-feira (27) para registrar o furto de sua bicicleta em frente a Sanesul.

Segundo a vítima por volta das 12h, trancou sua bicicleta na frente do estabelecimento, e ao voltar, constatou que teriam estourado o cadeado e subtraido a bicicleta Aro 29 da marca Atalante de cor preto com laranja.

IDOSA FLAGRA LADRÃO DENTRO DE CASA 

Uma idosa de 85 anos teve a casa localizada na rua José Ferreira da Silva invadida na noite do último domingo (26) e procurou a 3ª DP para registrar a ocorrência.

A vítima contou que estava dormindo, quando escutou um barulho na porta da cozinha e logo se deparou com o autor em seu quarto, na qual a todo momento pedia para a vítima dinheiro.

Depois de um certo momento, o marginal saiu da residência levando um botijão de gás e alguns documentos pessoais.

A vítima disse ainda para a polícia que já providênciou o conserto da porta.

LEIA TAMBÉM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Sérgio Scalone - MTB 8388/SP
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.