Morreu na noite desta quinta-feira (6), o Sargento da Polícia Militar, Jucipaulo Queiroz Fernandes, aos 47 anos.
O policial estava internado na ala da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora desde segunda-feira (3) com um quadro de AVC hemorrágico.
Ele deixa a esposa e duas filhas. O horário do velório e o sepultamento ainda não foi informado.
Conforme informado pela Polícia Militar, Jucipaulo natural de Corumbá ingressou na instituição no dia 1º de setembro de 1992.
NOTA DE PESAR DA PM
“Trajando com muito orgulho e honra a farda da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prestando relevantes serviços em todo o Estado, mas principalmente em Três Lagoas, cidade em que estava lotado.
Companheiro querido e admirado por seus pares deixará marcas profundas de saudades em seus companheiros de farda, amigos e familiares!”, diz um trecho da nota de pesar divulgado pela PM.
O Tenente-Coronel Ênio de Souza Soares, Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares.
“Deus conforte a todos os amigos e familiares nesse momento de dor”, disse o Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta.