AO VIVO
Polícia

Mulher assassinada é localizada após familiares estranharem sumiço

As primeiras apurações indicam o namorado da vítima como principal suspeito do crime de feminicídio.

Da Redação - Hojemais Andradina
26/02/26 às 12h14
Simoni Trigueiro é encontrada sem vida em residência ( Arquivo Pessoal)

A cidade de Andradina registrou, na manhã desta quinta-feira (26), o segundo caso de feminicídio do ano no município, sendo o primeiro a se concretizar. A vítima foi identificada como Simoni Trigueiro, encontrada sem vida dentro da própria residência, localizada na Vila Mineira, nas proximidades do cruzamento das ruas Joaquim Antônio Proença com Presidente Vargas.

De acordo com informações preliminares, familiares decidiram ir até o imóvel após dias sem conseguir contato com Simoni. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima já sem sinais vitais e acionaram imediatamente as autoridades policiais.

As primeiras apurações indicam o namorado da vítima como principal suspeito do crime de feminicídio. A hipótese inicial aponta que Simoni teria sido estrangulada. Há indícios de que ela tenha entrado em luta corporal com o autor e tentado fugir, porém não conseguiu. A Polícia Civil ressalta, no entanto, que as circunstâncias do caso ainda estão sendo investigadas, uma vez que diversos elementos encontrados na residência precisam passar por análise técnica detalhada.

Equipes policiais estiveram no endereço para preservar a cena até a chegada da perícia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil , que realiza diligências para localizar o suspeito. Informações não oficiais indicam que ele teria deixado o sistema prisional há poucos dias, mas esse dado ainda não foi confirmado oficialmente.

O corpo da vítima será submetido a exame necroscópico, que deverá confirmar a causa da morte. O registro foi formalizado como feminicídio, crime previsto na legislação brasileira quando o assassinato ocorre em contexto de violência doméstica e familiar ou em razão da condição de gênero da vítima.

 

A Polícia Civil segue em diligências e solicita que qualquer informação que possa contribuir com as investigações seja repassada de forma anônima às autoridades competentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.