AO VIVO
Polícia

Mulheres impedem que ladrão furte residências e revoltado ladrão puxa facas para às vítimas

Para os militares, as mulheres relataram que teriam avistado o autor tentando invadir às casas da vizinhança e ao ser flagrado o homem teria corrido e as mulheres o seguiram até a residência onde ele vive.

Alfredo Neto - Hojemais Três Lagoas
01/07/22 às 07h50

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por ameaça e furto na forma tentada após tentar invadir várias casas e ameaçar as vítimas que impediram o marginal de cometer os furtos no final da tarde desta quinta-feira (30) no bairro Jardim Eldorado, região sul de Três Lagoas.

Por volta das 15h a Polícia Militar foi chamada para comparecer no bairro Eldorado, no local três mulheres estariam sendo ameaçadas por um homem que segurava duas facas e que já teria tentado ferir as vítimas. Para os militares, as mulheres relataram que teriam avistado o autor tentando invadir às casas da vizinhança e ao ser flagrado o homem teria corrido e as mulheres o seguiram até a residência onde ele vive.

O autor teria pego as facas para intimidar as mulheres e nervoso por saber que à PM havia sido chamada, passou a ameaçar de morte as mulheres. Os policiais militares chegaram atempo de impedir que algo de mal fosse feito com as vítimas e deu voz de prisão ao homem que foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado em flagrante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍCIA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Sérgio Scalone - MTB 8388/SP
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2022 - Grupo Agitta de Comunicação.